Smart comunicação internacional-estrada & governo de Mianmar juntos comunicam tecnologia de aplicação de PV

Recentemente, sob o apoio do governo popular da província de Yunnan e o departamento de comércio da província de Yunnan, associação da indústria de energia do verde de Yunnan e o departamento de pesquisa e inovação (DRI) do Ministério da educação de Myanmar realizou um seminário de treinamento sobre tecnologia de PV com êxito em Yangon, visa reforçar o intercâmbio de tecnologia de aplicação de PV entre China e Myanmar e criar uma boa oportunidade para a melhoria da tecnologia de PV em ambos os países.

Luzes de rua estrada inteligente inteligentes representam os produtos mais avançados do aplicativo PV na indústria, foi convidado para participar da conferência para compartilhar o conhecimento técnico relacionado com funcionários e bolsistas do Ministério da ciência e tecnologia (a maioria), o Ministério de Power(MOEP) elétrico, o Ministério da Energy(MOE), o Ministério da agricultura e Irrigation(MOLI), do departamento de Desenvolvimento Rural, Universidade agrícola Yezin (YAU), Mandalay University(MTU) tecnológica, etc.

road smart (1)

Sobre a reunião, chefe do Ministério da Education(MOE) de Mianmar fez um importante discurso para a abertura da formação. Ele disse que a China e Myanmar como vizinhos amigáveis estão ligados por rios e montanhas, e a tradicional amizade entre nossas duas nações tem uma longa história. Myanmar tem longa duração da luz do sol e luz de recursos suficientes. Fazendo o uso mais eficiente da energia da luz vai resolver a crise de falta de energia em Mianmar. Nos últimos anos, governo de Mianmar tem fornecido grande defesa e apoio para acelerar o desenvolvimento da tecnologia de PV e continuamente realizadas conferências do setor para discutir e aprender com os últimos desenvolvimentos da tecnologia de aplicação de PV. A pessoa em causa responsável pela Associação da indústria de energia do verde de Yunnan disse que China fortemente apoia o desenvolvimento de energia verde e cimentou a profunda amizade com Myanmar. Espera-se que dois países irão cooperar uns com os outros na indústria de energia nova e contribuir para a protecção ambiental global.

road smart (2)

road smart (3)

road smart (5)

Durante a conferência, Yin Zhenkun, diretor técnico da estrada inteligente, falou sobre a tendência de desenvolvimento de iluminação PV. Ele disse que a iluminação PV fornece solução de iluminação sustentável e de baixo custo e traz ao mundo um novo método de iluminação eficiente e altamente favorável ao meio ambiente. Uma boa luz de rua solar será a integração das 7 disciplinas, apenas uma empresa poderosa pode torná-lo perfeito. Estrada inteligente irá fornecer os produtos mais profissionais e qualificados para os países ao longo de "a correia e a estrada". Além disso, ele também dividiu o desenvolvimento da tecnologia LED, a tecnologia de baterias de lítio e a tecnologia de PV. Ele concluiu que o avanço destas três tecnologias promover o desenvolvimento de luzes de rua solares, e estrada inteligente sempre aplicará a mais recente tecnologia de luzes de rua solares para fornecer aos clientes produtos excelentes.

road smart (1)

Além disso, Missy Liu, líder de equipe de departamento de comércio exterior da estrada inteligente, analisou as vantagens das luzes de ruas solares inteligentes. Ela salientou que o intelligentization de luzes de rua solares é a tendência futura, e luzes de rua solares estrada inteligente alcançaram muitos avanços tecnológicos significativos neste aspecto, dando estas luzes atributos de "Sabedoria", como Internet de Coisas, função de entretenimento, tecnologia de vigilância. Durante o treinamento, a resposta foi muito boa, equipe estrada inteligente ganhou o elogio unânime para a praticidade do conteúdo do treinamento. Vale ressaltar que a associação da indústria de energia do verde de Yunnan cooperou com estrada inteligente e doou 6 luzes de rua solares para a Universidade de informática em Yangon. Cabeça do Ministério da educação (MOE) de Mianmar expressa gratidão ao Yunnan verde associação da indústria de energia e estrada à empresa inteligente.

road smart (7)

road smart (8)

Após a conferência, chefe da associação da indústria de energia do verde de Yunnan e o pessoal esperto estrada visitou dois ruas luz projectos solares que são empreendidos pela estrada inteligente. Os efeitos de iluminação dos dois projetos foram unanimemente reconhecidos por todos os participantes. Além disso, o líder do projeto local disse que essas luzes de rua solares são também muito apreciadas pelo governo local e as pessoas, que grandemente facilitam as viagens das pessoas à noite e melhorar sua qualidade de vida. Estrada inteligente diretor técnico Yin Zhenkun também introduziu os produtos para as pessoas presentes, analisados os modos de trabalho das luzes da rua solares e enfatizou que a promoção e o uso de luzes de rua solares estrada inteligente em Mianmar ajudará a conhecer o local residents'lighting precisa de noite e trazer grande conveniência para sua vida.

road smart (9)

road smart (10)

Esta comunicação tempo aprofundou-se a amizade entre a China e Myanmar e fortaleceu o consenso dos dois países sobre a protecção de novas aplicações de energia. Estrada inteligente continuará a realizar o treinamento e intercâmbio de actividades em vários países, para iluminar o caminho com sabedoria e para espalhar a "sabedoria" ao redor do mundo.